segunda-feira, 15 de março de 2010


E SE...?

E se eu te disser que eu dependo somente de Ti?
E se eu te disser que eu te amo com todas as forças em mim existentes?
E se eu te disser que eu não sou nada sem Ti?
E se eu te disser que entrego a minha vida em Tuas mãos?
E se eu te disser que eu não mereço tanto amor assim?

E se eu te disser que eu preciso muito mais de Ti?
E se eu te disser que Tu és o meu maior amor?
E se eu te contar o meu segredo mais obscuro?
E se eu te disser que não vejo a hora de te ver face a face?
E se eu gritar ao mundo esse amor que queima dentro de mim?

E se eu me humilhar aos Teus pés e dizer que Tu és o único merecedor de toda a exaltação ?
O bom de tudo isso é que Tu já sabes estas coisas, mais deseja que eu confesse com a minha própria boca;
O bom de tudo isso é que a sua compaixão chegou ao meu alcance
O bom de tudo isso é que eu não sou nada sem a Tua presença
O bom de tudo isso é que eu sem Ti não sou nada e Você sem mim continua sendo tudo.

Minha inspiração, meu amor maior.


Gabryelle C. Gadêlha
14 de Março de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário