domingo, 28 de fevereiro de 2010

PAPAI

Ás vezes eu me encontro pensando como seria a minha vida sem Ti
Fico pensando que graça teria uma canção sem o Teu sentimento
Como seria a vida sem a Tua misericórdia, um sorriso sem a Tua felicidade
Um choro sem o Teu consolo, uma criança sem inocência

Melodias sem a harmonia celestial, anjos vestidos de preto
O amanhã sem o brilho do sol, as estrelas todas caídas no chão
Um abraço sem calor humano, um sono bom sem o Teu cuidado
Uma esperança sem as Tuas promessas

Obrigada por ser a minha canção de amor e de gratidão
Obrigada pela a luz que me ilumina, pelo ar que eu respiro
Pelos muros quebrados, pela a água que me faz nunca mais ter sede
Por cada abraço apertado, o mundo não seria o mesmo sem Ti
O mundo não existiria sem Ti

Ás vezes me encontro pensando como seria uma vitória sem a linha de chegada
Uma caminhada andada para trás, um dia de sol sem ter nenhuma sombra para me esconder
Como seria uma vida de tempestades sem nenhum dia de sol
Um pra sempre sem a vida eterna, uma graça sem a Tua sabedoria

E aqui nessa canção, eu te entrego todos os meus medos
Que essa canção possa tocar o Teu coração
Lágrimas eu derramo de amor por Ti
Um sorriso sincero, um abraço apertado
O meu muito obrigada, Papai.

Gabryelle C. Gadêlha
25 de Fevereiro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário