segunda-feira, 15 de março de 2010

JÁ É

Seja a melodia da minha canção de amor;
Seja o abrigo em um dia de chuva;
Seja a sombra em um dia quente;
Seja a água que leva as impurezas.

Seja um sorriso sincero;
Seja o doce do mel;
Seja a palavra indispensável;
Seja o amor verdadeiro.

Seja a vida eterna;
Seja a estrela do meu céu;
Seja o descanso em um dia corrido;
Seja a paz real.

Seja o ar que eu respiro;
Seja a todo o momento o meu pensamento;
Seja o Rei do meu templo;
Seja a lágrima de arrependimento.

Seja a minha esperança no meio do desespero;
Seja a alegria contagiante;
Seja o calor de um abraço;
Seja a minha palavra de gratidão.

Seja tudo o que tenho e o que sou;
Seja o amor que salva;
Seja a paz em tempos de guerra;
Seja Tudo o que eu preciso.

Seja o meu melhor amigo;
Seja o dono de um abraço apertado;
Seja a voz em meio ao silêncio;
Seja a coragem na escuridão.
 
Já foi, já é e sempre será !

Gabryelle C. Gadêlha
09 de Março de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário