segunda-feira, 16 de maio de 2016

SEJA UM(A) LOUCO(A) APAIXONADO(A)!





Quando nos apaixonamos por alguém não conseguimos tirar esse alguém da nossa cabeça, às vezes fazemos tantas loucuras para chamar a atenção dessa pessoa pra gente que quem está de fora nos chama de “bobo(a) apaixonado(a)”. Quando ficamos sabendo que a tal pessoa estará em um evento que nunca imaginaríamos ir um dia por que aquilo não faz o nosso tipo, não pensamos duas vezes e corremos para nos aprontar e ir pro tal evento. Abrimos mão das nossas próprias vontades só para chamar a atenção da pessoa.
Em um diálogo entre amigos o assunto de um(a) “bobo(a) apaixonado(a)” é só a(o) tal fulana(o), não queremos conversar sobre outra coisa. Às vezes vivemos para chamar a atenção dessa pessoa, bom nem sempre isso é recíproco, mas um(a) “bobo(a) apaixonado(a)” insiste e mantém a esperança de que esse quadro mude. E quando a pessoa fala um simples “oi” o nosso coração acelera, nossa mão transpira e fica gelada. Achamos aquilo o máximo e ficamos mais “bobos(as) apaixonados(as)” ainda!

Eu escutei um louvor hoje e a letra me fez refletir sobre ser uma louca e não uma boba apaixonada por Deus.
A letra fala sobre entregar tudo a Deus, os sonhos, os planos, as riquezas e até a própria vida. E no fim fala “estou apaixonado”.
Analisando essa letra me perguntei se eu realmente estou sendo uma “louca apaixonada” por Deus. Se estou vivendo para chamar a atenção Dele pra mim, se estou querendo que as pessoas olhem para o Espírito Santo que vive em mim ou só para o meu eu.
Se eu sou uma “louca apaixonada” por Deus a ponto de perder a minha vida por Ele. Se sou uma “louca apaixonada” a ponto de fazer legítimas loucuras por Ele. Se estou falando tanto Dele o mesmo tanto que falo de alguém quando me apaixono. Se Ele está sempre em meus pensamento, se quando penso Nele aquele frio na barriga vem junto. Se estou abrindo mão das minhas vontades e preferências, se durmo e acordo pensando Nele e sobre o quão Ele é bonito e maravilhoso.

Bom, tenho provado da reciprocidade de Deus, um simples “oi” Dele me faz estremecer. Me faz querer cada vez mais um nível mais alto dessa paixão por Ele. Não corro perigo de ser uma apaixonada solitária, Ele SEMPRE me dá o afago quando preciso, quando o busco de todo o meu coração eu posso senti-lo, posso escutá-lo e isso abastece a minha paixão por Ele. Sei que Ele ainda tem muitas surpresas para me fazer ficar mais apaixonada por Ele e isso me faz não querer largá-lo nunca. E junto com essa paixão vem o AMOR, um amor verdadeiro, sem medo de entrega, sem medo de altura, pois o nível mais alto ao lado Dele deve ser a nossa prioridade.

 Que possamos ser LOUCOS APAIXONADOS E NÃO BOBOS APAIXONADOS!










Nenhum comentário:

Postar um comentário