sexta-feira, 20 de maio de 2016

Salmos 37:5



Eu te vejo se preocupando atoa, eu já te falei várias vezes que eu estou contigo
Eu já contei boa parte do plano que eu fiz para a sua vida
Eu já te abracei quando o desespero apareceu, não foi?
Eu te fiz promessas e também já compri algumas, não foi?

Se você soubesse o quanto eu te amo e me importo com você
Se você soubesse o tamanho da minha fidelidade, você deixaria de bobeira

Eu já te livrei várias vezes das garras da solidão
Eu já livrei o seu coração quando você teimou não querendo a minha vontade
Eu já mandei provisão quando a sua fé estava chegando ao fim
Eu falei claramente contigo quando você me buscou com o coração quebrantado

Se você soubesse as maravilhas que eu tenho guardadas para você
Se você soubesse o quanto você será honrada

Eu enxuguei as suas lágrimas quando você chorou naquele quarto escuro
Eu te concedo todos os dias o meu favor, o meu amor
Eu te seguro em meus braços quando você olha pro lado e não vê nenhuma forma de escape
Eu te consolo, eu te perdoo e te recebo de volta todas as vezes que você vem até mim com sinceridade

Eu só quero que você não desista de mim
Eu só quero que você saiba enxergar todas essas declarações de amor que eu te mostro em forma dos meus cuidados
Eu só quero que você realmente continue confiando em mim, que se agarre nas minhas promessas e não desvie o seu foco de mim
Eu só quero que você pare com essa inconstância


Eu morri na cruz para te fazer livre, para te tornar vencedora!


2 comentários: