segunda-feira, 30 de maio de 2016

Romanos 8:38-39 / Jeremias 29:13




Cresci ouvindo sobre Você, dos milagres, do Seu amor e da Sua misericórdia
Mas eu nunca havia me dedicado o suficiente para conhecer de perto essas coisas que Você costuma fazer pelos os Seus filhos
Te imaginei como alguém distante, inalcançável... Alguém muito importante para torna-se meu amigo
Sempre admirava a amizade de algumas pessoas com Você, eu pensava que eu nunca poderia me tornar Sua amiga. Talvez por vergonha, medo dos “castigos”, medo do sobrenatural...
Até que eu cresci e me dediquei a te conhecer melhor, tentar uma amizade sincera, sem nada em troca, sem pedidos, só adoração e admiração. Você quebrou o abismo que existia entre nós e tem me mostrado o quão grande e maravilhoso é o Seu amor por nós.

Hoje ao me manter dicada à nossa amizade, sou grata por se revelar a mim, grata pela Sua bondade e graça a mim concedida todos os dias. A sua misericórdia é incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário