sexta-feira, 24 de junho de 2011

You?

Você é como um fim de semana super desejado durante uma semana tortuosa;
Você é o príncipe de um conto de fadas no qual toda garota sonha em viver;
Você é simplesmente um amor simples, que não complica.

Eu? Sou a mulher que sofreu por algum tempo tentando te encontrar, amor.


Você? Você tem o sorriso mais lindo do mundo!

Eu? Eu agora tenho motivos para sorrir, quando te vejo sorrir.

Você? Você tem a voz que me acalma, você é o meu pedaço de paz.

Eu? Depois de um dia chato eu quero poder chegar em casa e te beijar... Já nem lembro do dia chato.

Você é o que eu prefiro ao invés de balas e brigadeiros, seus beijos doces.

Eu? Eu poderia sofrer mil vezes o número de estrelas que há no céu se no fim eu pudesse te dizer
o quanto eu te amo, posso te abraçar?

Você? Você é mesmo real?

Eu? Eu estou aqui sentada na minha cama escrevendo esse texto, ouvindo uma música linda que um cara me passou.
Quer saber? Essa música tem a nossa cara amorzinho!


Notas dedilhadas em uma declaração de amor cantada... Poderia repeti-la por 1 milhão de vezes. 


Seria perfeito se você estivesse aqui...
Gabryelle C. Gadêlha
24 de Junho 2011




Give Love a Ttry- Nick Jonas
"Now, everytime you speak it moves me,
And i can't, get your smile, off my mind"


Nenhum comentário:

Postar um comentário