quinta-feira, 16 de junho de 2011




Colours in me


Preciso de cores, luzes;
Lasers de festa , uma batida.
Talvez a não mais perfeita, mais que me faça dançar
Preciso dançar,me movimentar .

Preciso cansar, dançar.
Quero ver as luzes entre as fumaças 
Enquanto o disco gira, me faça dançar.Suar.
Quero escutar os graves, agudos. Apenas me faça dançar.

Me tire pra dançar, me faça suar
Enquanto o disco girar quero apenas dançar, dançar
Me faça tirar o salto alto e ir para a pista de dança
Me faça sentir como uma simples criança,eu quero a pista de dança.

Se você quiser pode ficar ali no canto só observando, mas eu prefiro você aqui comigo dançando
Sinta a batida, faça o seu próprio movimento
Não se canse, aproveite a música
Esqueça tudo o que te faça chorar, odiar.


Mexa-se me tire pra dançar, me faça suar.


Gabryelle C. Gadêlha

13 de Novembro de 2009 

Nenhum comentário:

Postar um comentário