segunda-feira, 3 de janeiro de 2011




 Sinto saudade de te ver durmir e de te acordar com beijinhos.
 Sinto saudade de passar o dia de domingo todinho curtindo
preguiça na cama contigo.
 Tenho saudade de te esperar chegar em casa depois de um dia de trabalho 
e de fazer a tua comida favorita.
 Eu tenho saudade de quando eu te abraçava por trás e ficava te observando
fazer a barba.
 Sinto muita saudade do dia em que nos casamos, foi perfeito!
 Ainda me lembro do nosso primeiro natal como família.

 São saudades agoniantes... Essas lembranças eu não consigo deixá-las irem embora.
 Amor, você me faz sentir saudades do que ainda não vivemos. Pesso a Deus que nos deixe
viver esses dias e que nunca, nunca eu tenha que chorar de saudades e de tristeza por não
poder mais estar contigo e fazer tudo isso.

Não vejo a hora de nos tornamos um só.

 Eu te amo

Um comentário: