segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Eu te achei, me encontrei


Aqui estou eu à escrever outra vez.
 Hoje parei para ler os sentimentos que eu já escrevi aqui, sentimentos que eu senti em mim. Fico rindo
sozinha ao ler certas coisas... Já passei por tantas coisas! Já esqueci de muitas outras,a vida é tão 
surpreendente... De noite você chora por um amor perdido e quando amanhece você encontra o que você sempre
tinha procurado. E por fim você para de procurar e também para de chorar, e quando você percebe você já nem se 
lembra mais o motivo das lágrimas no chão. 
 Você encontra finalmente aquilo que tanto desejou encontrar, aquilo que te faz nunca mais chorar. Você o encontrou,
agora cuide bem dele e nunca se esqueça que para encontra-lo você sofreu demais, se frustrou demais. Mas só se lembre
disto, apenas disso. E nunca o deixe ir, nunca!




Gabryelle C. Gadêlha
03 de Dezembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário