sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Lado B

Eu me pergunto o porquê d'eu não ter te encontrado antes
Minha vida teria sido bem melhor se você estivesse nela desde o começo
Eu teria sorrido bem mais, teria chorado bem menos.

Agora que eu te encontrei, não pretendo te deixar ir
Fique mais um pouco, durma em meus pensamentos!
Agora que eu te encontrei, pretendo te abraçar apertado
E te dizer o quanto eu gosto de você, mesmo que eu fique em silêncio.

Hoje eu procurei por letras de músicas já escritas para te mandar
Mas nenhuma delas eu consegui te encontrar, então aqui estou
Te dizendo em forma de escrita o que nenhuma outra pessoa pode
Dizer por mim, não existe nenhuma música que possa traduzir o que eu sinto por ti.

Agora que eu encontrei você, meu lado B
Vejo como é bom voltar a viver.

Gabryelle C. Gadêlha
04 de Outubro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário