domingo, 10 de outubro de 2010


Andei por lugares escuros e frios
Procurei o amor em pessoas erradas.
Por um tempo me abriguei em um lugar frio e sem cor
Confesso que eu  acreditava que a vida era mesmo assim.
Me adaptei ao clima frio e solitário, mesmo acompanhada
Não via alegria e não sabia como era escutar coisas tão bonitas,
As tais coisas que você me diz.

Fico perdida, sem saber o que dizer e fazer
Não sei o gosto e nem a cor desse sentimento, mas eu gosto.
Nunca havia visto e provado algo tão bom, tão bom.
E eu quero que isso dure, que o gosto nunca acabe,
E que você nunca diga " e por aqui acaba."

Você trouxe borboletas para o meu jardim sem cor e sem vida,
Trouxe o calor dos teus braços, trouxe o gosto dos teus beijos,
Me fez ver como é bom gostar e ser correspondida, veio me dizer
Coisas que jamais ousaram em me dizer, me abraçou apertado pedindo
Que eu ficasse mais um pouco, trouxe lágrimas de alegria ao escrever
Esse texto, trouxe um sorriso que eu mesma não sabia 
que poderia dar... Até você finalmente chegar e me abraçar.

Gabryelle C. Gadêlha
10 de Outubro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário