terça-feira, 24 de maio de 2016

ESTAREI AQUI!


Mesmo quando não houverem mais sóis no céu dos poetas
Estarei aqui, com meu teto, janelas e portas abertas
Mesmo quando não houverem caminhos que me levem a ti
Estarei aqui, firme como o chão pra que você possa vir
Meu amor é forte
Nossa sorte é sermos dois num só coração
Saiba meu amor
Mesmo quando eu me for
Estarei aqui
Nas melodias daquela velha canção
Cuidarei de você
Mesmo que a distância entre nós seja de vários planetas
Arrastar-te-ei para o meu mundo
Aconteça o que aconteça
Saiba meu amor
Você é meu reino, pedaço de paraíso
A paz pra minha guerra espiritual, motivo do meu riso
Dê-me sua mão e confie em mim
Tenho que te levar pra um mundo louco, só meu
Venha ver esses versos que eu te fiz
Nosso amor é eterno
Feliz
Por ter você nas linhas do meu novo caderno



Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário