domingo, 10 de agosto de 2014

My King

Saudade do meu Rei
Saudade do Seu abraço apertado
Das coisas que me dizia quando eu estava pra baixo
Eu não me esqueço daquele dia em que me fez sorrir

Eu sinto saudade do meu Rei

Me lembro quando o meu coração estava em pedaços
Foi você quem me ajudou
O único abraço que me deram quando eu mais precisava
O único amor na solidão

Eu sinto saudade do meu Rei

Você me salvou, me abraçou
O meu Rei amado

O meu coração é Teu
Me toque com o Seu amor
Eu jamais vou Te esquecer

As minhas lágrimas hoje são de saudade
Saudade do Teu toque na minha vida

O dia é mais bonito quando eu te sinto
Eu quero te sentir todos os dias da minha vida

Quando ninguém me ama, eu sei que eu tenho Você
Quando ninguém acredita em mim, Você sempre está aqui comigo
Você é o amor da minha vida, meu Rei.

Todas as canções de amor deveriam ser dedicadas à Você

Eu sinto saudade do meu Rei

Se todas as pessoas do mundo quisessem Te sentir
não existiria solidão
Basta um abraço Seu

Obrigada por me amar mesmo quando eu não mereça
Obrigada por me abraçar
Obrigada por me fazer uma pessoa melhor
Obrigada por sempre estar comigo
Obrigada por me fazer forte
Obrigada, meu Rei.


Gabryelle C. Gadêlha




Um comentário: