quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Me and Jesus








Quando descanso em Ti,
Minha alma acalma...
Transborda paz.

Quando penso no Teu amor,
Meu riso se refaz...
Transmite gratidão.

Quando choro ,
Sinto a Tua presença...
O Teu amor.

Quando eu me deito,
Sinto segurança...
Teus anjos ao redor.


A minha vida sem Ti,
É vida sem mim...
Sem nada.


Quando o desespero bate,
Você me acalma ..
Me abraça.

Quando não vejo saída ,
A noite passa..
De manhã tudo passa.


 Eu não sei como podem duvidar da Tua existência, eu não sei como conseguem viver sem te sentir... É tão bom, tão real. Se todos antes de dormirem pedissem um abraço Teu...
  Esquecem de Ti mas ao mesmo tempo necessitam, sentem saudade por que sabem que foi bom e que sempre continuará sendo!

Me ensina a te amar mais e querer menos de mim.



Gabryelle C. Gadêlha
04 de Outubro de 2012





foto: web


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário