quinta-feira, 21 de junho de 2012

My Time / My Life




       O tempo já não me importa mais... Estou velha e toda enrugada, meus olhos já não enxergam as coisas  com nitidez. De uns tempos pra cá ando mais cansada, já andei demais carregando essa vida...  Ando com o relógio no pulso por que perdi a noção do tempo. O tempo não me importa mais, pois já estou chegando no final. Meus pés estão cansados, calejados. Foi muito sofrimento pra pouco tempo de vida, ainda nem completei cem anos !

 A vida é curta e longa ao mesmo tempo.

Já vivi demais, vivi pouco demais, estou chegando no final e nem conheci tudo no mundo. Mas carreguei essa vida por muito tempo, preciso descansar em paz. Como todo ser vivo precisará descansar um dia.





Texto: Gabryelle C. Gadêlha
Foto: Gabryelle C. Gadêlha

Nenhum comentário:

Postar um comentário