terça-feira, 30 de agosto de 2011

LET ME LOVE





Qualquer sentimento que me faz lembrar,
qualquer sentimento bastará.
Pra simplicidade que me faz feliz
toda e qualquer coisa que é preciso pra você notar...

Porque agora
você é o motivo dos meus beijos com sabor.
Me adora, explora o meu olhar
e queira esse destino como for.

Me leva,
me abraça e me tira dessa treva
que aperta,
que dá pra solidão um passo a mais.
Me acerta.
Eu quero um sonho que só você faz.
Me enxerga
como aquela promessa de uma paz
pra não esquecer jamais...

Porque agora
você é o motivo de um desejo em toda a cor
que aflora,
se solta desse medo e destransborda qualquer dor...


Todo sentimento que é pra se guardar.
Todo sentimento bom permanecerá.
Que marque esse instante, esse momento
um triz,
que é pra dizer a multidão que você é quem eu sempre quis...

Me pega
tão junto a esse corpo que me apega
Minha fé tá alheia aos olhares, aos demais.
Completa
essa metade, esse vazio em cartaz
Carrega
só essa chance basta pra fazer valer e ser capaz

De ir embora
pra onde uma rede vale o aconchego desse amor.
Não demora.
Seu colo é a luz do sol
o amparo incendiador, desse calor...




Nenhum comentário:

Postar um comentário