quarta-feira, 13 de abril de 2011

miss u daddy

Procurei por palavras que pudessem descrever a falta que eu sinto de Ti. Mais só consegui expor minhas lágrimas, me desculpa? Eu sei que desculpas não bastam. Eu sei o que Você quer, mas eu não sei se sou capaz de te dar.
Hoje a única coisa que eu sei que posso te oferecer é a minha saudade, te vejo distante e me sinto mal por não poder te abraçar forte. Era tão bom quando Você caminhava de mãos dadas comigo, agora tive que soltar a sua mão por alguns instantes. Espero que quando Você for me estender novamente a mão não seja tarde pra mim.
Sinto sua falta, sinto saudade do seu colinho quentinho e de suas palavras aliviadoras. Vejo as outras pessoas alegres te dizendo palavras bonitas e vejo Você as abraçando, meu coração aperta por estar distante de Ti, minhas lágrimas te dizem o tanto que sinto sua falta, Pai.

Um comentário: