sexta-feira, 4 de março de 2011

My Precious Love



Lembro de cada sorriso teu,lembro de quando
Era começo de setembro e você ainda não era meu.
Em pensar que passei a minha vida procurando
Alguém como você, mais finalmente a minha
Procura acabou agora que eu te encontrei.

E agora eu posso viver os dias com um
Alívio imenso de poder te ver e de saber
Que agora você é meu e eu sou sua.
Posso viver sabendo que os meus sonhos
Estão vivos como nunca haviam estado antes,
Você é o meu sonho mais precioso, o meu sonho.

Lembro quando era começo de primavera
E junto as flores lindas e perfumadas veio
Junto a ela o meu amor... O meu grande amor.
Veio sem avisar e me fez suspirar como eu nunca
Havia suspirado antes, veio com a primavera
O meu amor... O meu precioso amor.


E agora que a primavera se foi peço que, por favor,
Não te leve embora de mim peço que, por favor, te deixe
Ficar comigo pra sempre. Por que eu aprendi a te amar
Eternamente e se você for embora não sei o que será de mim
Por que com você aqui eu sei exatamene pra onde ir.

Lembro quando era começo de primavera
E junto as flores lindas e perfumadas veio
Junta a ela o meu amor... O meu grande amor.
Veio sem avisar e me fez suspirar como eu nunca
Havia suspirado antes, veio com a primavera
O meu amor... O meu precioso amor.



Gabryelle C. Gadêlha
04 de Março de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário