quarta-feira, 17 de novembro de 2010

ME WITHOUT YOU

 



  Sinto como se eu estivesse voando, brincando entre as nuvens.
  Quando nos beijamos, quando nos abraçamos.
  Sinto borboletas pelo meu corpo... Com você eu sempre sentirei essas borboletas.
  Quando me encontro em teu olhar apaixonante.
  Sinto como se o tempo parasse, desejo não voltar nunca mais de onde partimos.
  Quando rimos juntos, quando planejamos o futuro.
  Sinto o meu coração mais alegre desde a sua chegada. Me abraça?!


  E quando chega a hora de me despedir de você começo a ficar agoniada e com o meu coração
apertado por saber que esta noite eu não poderei durmir com você do meu lado, não poderei
te dar um beijinho no rosto te  desejando uma boa noite. Coração apertado em saber que esta noite
o homem dos meus sonhos não irá me esquentar com o calor do seu corpo, terei que me contentar com
um telefonema de saudade e desejo de te querer aqui, perto de mim.
  Hey amorzinho, não vejo a hora de poder toda noite te abraçar por trás enquanto observo você fazer
a barba, esquentar os meus pés nos teus, te dar muitos beijos de boa noite, ser a primeira pessoa a te
dar bom dia e te dizer o quanto você é amado e especial.


  Cada segundo que eu passo sem te ver é como se eu parasse de respirar
  Cada segundo que eu passo sem te ver é como se meu coração parasse de pulsar
 
  A cada segundo, eu percebo que a minha vida sem você fica sem cores
  E em cada segundo sem você eu te amo e te desejo cada vez mais.


 Gabryelle C. Gadêlha
 17 de Novembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário