domingo, 3 de outubro de 2010

I don't know

Eu não sei o que você faz comigo
Não consigo entender como pode ser tão forte esse sentimento
Eu não sei como você consegue me deixar assim
Mas eu gosto, gosto disso.

É tão estranho e ao mesmo tempo bom
É tão magnifico e surpreendente

Eu não sei por que Deus foi tão generoso comigo
Em colocar você aqui do meu lado
Eu não sei como eu consegui você, não sei.

Talvez a sorte tenha sorrido para mim
Sinceramente eu não sei como eu posso ter tanta sorte assim
Sinceramente eu não sei, não sei.

É tão aconchegante
É tão intenso
É tão irreal e real ao mesmo tempo

Hey, eu não sei como eu consegui te ter só pra mim
Mas eu sei que é fácil gostar de você e não querer te deixar ir
Hey, você faz com que seja fácil gostar de ti.

É tão simples e ao mesmo tempo tão misterioso como você consegue me deixar assim
Bobinha, bobinha por ti.


Gabryelle C. Gadêlha
28 de Setembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário