segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Please understand



Por favor, entenda querido que nós não temos mais nada a ver um com o outro
Quero que você entenda querido que não te vejo mais como um príncipe encantado
Eu não consigo mais te ver com aquele olhar de antes
Você se tornou tão normal para mim

Querido, entenda de uma vez por todas que você já não se sobressai mais
Por favor, entenda que ser normal no mundo de hoje não conta, não para mim
Diga o que você quiser dizer, mas não vai fazer a diferença que você quer que faça
Tantos se parecem com você e virse versa, tanto faz

Ainda conhecerei muitos iguais a você, mas pretendo achar uma exceção
Por que eu sei que quem procura acha e também sei que
As coisas boas chegam para as mulheres que esperam, estou super tranquila quanto a isso

Mas, por favor, faça um esforço para entender que você não é essa exceção
que eu procuro, não mesmo.










Mas mesmo assim eu continuo te chamando de querido.

Gabryelle C. Gadêlha
16 de Agosto de 2010

Um comentário: