domingo, 18 de julho de 2010

Não há memória onde não apareçam
E nem lembranças em que elas não estejam
Tanto nos dias tristes e felizes
Foi com elas que eu ri e chorei
Se estou longe as sinto por perto
Nunca ninguém vai nos separar
Elas guardam todos os meus segredos
É um tesouro a nossa amizade
Amigas, amigas companheiras da minha vida
Amigas, com vocês eu inventei
Um mundo de carinho a dividir com vocês
Amigas as melhores que sonhei
Amigas, amigas presentes da minha vida
Amigas com vocês eu aprendi
Que juntas jamais seremos vencidas amigas
Amigas para sempre

Um comentário:

  1. AAAH GABYY! VOCE É MUITO IMPORTANTE PRA MIM!
    EU NUNCA achei que tu fosse ser tao importante assim pra mim gabi.
    Muito obrigada por todos sorrisos que voce ja me fez dar.
    Vc e uma das pessoas que mais tem me feito falta ultimamente, e só sao tres as pessoas ahsaushaus
    Te amo demmmmaaaaais guria,apesar de vc ter botado essa foto q eu to horrivel, eu te amo muuuito meesssmo.

    Thais Lana

    ResponderExcluir