quinta-feira, 10 de junho de 2010



365

Hoje o dia amanheceu lindo, me deu vontade de ir ver você
Então eu peguei o primeiro trem, para embarcar só precisei dizer que eu te amo
Confesso que quando eu estava arrumando as malas um friozinho na barriga me torturava
Dúvidas e um pouco de medo também.
Mas no fim deu tudo certo, no fim da linha eu me dei conta do tanto que eu gosto de ti
Do tanto que eu penso em ti, percebi que você aqui ou eu ai é tudo o que eu preciso.

365 é o número do tamanho da vontade de ir te ver
O número do trem que eu peguei só para ir beijar você
Passei por todas as estações do ano só para ir te ver, amar você.
Vi amores acabados amores esquecidos, amores perdidos no meio do caminho
Senti uma saudade enorme assim de 365 milhas de distância... Viajei para longe
Só para te conhecer, amar você.

Gabryelle C. Gadêlha
10 de Junho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário