segunda-feira, 10 de maio de 2010

Eu sou a pessoa que você mais detesta, inveja e fala mal;
Eu sou a mulher que você sempre sonhou em ser;
Eu tenho o sorriso mais sincero, o qual você nunca soube o que é ter;
Eu tenho as melhores amigas que alguém possa ter, os melhores momentos do mundo foram e sempre serão vividos por nós;
Nós demos as mais deliciosas gargalhadas juntas, nós somos amadas umas pelas outras...
E pra completar, eu sou filha do Rei e sou também filha dos melhores e mais lindos pais do mundo!
E eu te peço que por favor não perca mais o seu tempo cuidando da minha vida. Por que você querendo ou não, eu sempre serei assim. E caso eu queira mudar isso eu te garanto que não será para me igualar a você. Eu só te acho uma pessoa tola ao pensar que eu ligo pra o que você acha e como a minha vida é, vejo que você tem mais tempo de falar de mim do que cuidar da sua vida sem graça e empueirada!

E é por isso que eu sou assim... Uma pessoa de poucos amigos.

[;

Gabryelle C. Gadêlha
10 de Maio de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário