terça-feira, 18 de maio de 2010




Entre eu e você quem é o mais malandro?

Eu sempre tenho um escape nas mãos Dele
Nunca, nunca serei desamparada nos meus
Momentos mais desesperadores... nunca, nunca.

Já você, vive se perguntando como sua vida pode ser tão
desgraçada assim, será que existe algo ha mais nessa vida?
Sempre anda de cabeça baixa e sem direção.

Eu, eu tenho uma luz que brilha e transmite amor verdadeiro
E por mais que eu me sinta perdida, sempre terei alguém olhando por mim
E me mostrando exatamente aonde ir e com quem ir.

Já você, dorme preocupado sem saber o dia de amanhã
Não tem em quem confiar e muito menos quem possa te fazer sentir amado
Sempre dorme querendo não acordar e ver sua vida sempre na mesma.

Entre eu e você, quem é o mais malandro?

O meu Pai me dá o que eu quero, Ele é o dono do ouro e da prata
Enquanto você se mata se acaba por migalha
Quanto vale a sua vida, um carro forte lotado ou uma bijuteria?

Entre eu e você, quem é o mais malandro?

Vai mais além do que não beber
Vai muito mais além do que não fumar e não usar drogas
Vai mais além do que uma canção
Vai muito mais além da sua imaginação.

Você vale muito mais, mais muito mais
Do que diz sua irmã seus manos e seus pais.


Gabryelle C. Gadêlha
17 de Maio de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário