segunda-feira, 19 de abril de 2010

VOEI

Preciso saber se aquilo que você me disse é verdade
Eu preciso que você me diga algo diferente do que já me disseram
Me mostre que as pessoas não são iguais
Eu preciso que você me mostre algo que eu nunca vi

Mesmo distantes um do outro te sinto aqui perto
Essa distancia está me torturando tanto...
Mais ao mesmo tempo parece que Santa Catarina fica logo ali
Eu gostaria que nós não vivêssemos apenas de vontades e distancia

Se eu pudesse eu iria te buscar pra ficar aqui comigo, se eu pudesse
Ás vezes sinto vontade de ir correndo até você, falta fôlego.
Me diz que você gosta realmente de mim, me diz
Me diz que mesmo estando a essa distância você não para de pensar em mim.

Viajei milhas de distância em meus pensamentos só para te ver
Voei debaixo do sol forte e do frio paralisante, só para te ver
Te abracei apertado e te dei um beijo apaixonado, matei a saudade das coisas que nunca haviamos vivido
Guardei o teu cheiro e o teu sorriso mais sincero
E quando deu a hora de vim embora deixei os meus pensamentos em ti e então voltei, voei.



Texto dedicado a um alguém que eu nunca vi, mas que conseguiu me deixar apaixonada. E até mesmo foi a minha inspiração de hoje, mas talvez não seja apenas de hoje. Vai saber...
[:

Gabryelle C. Gadêlha
19 de Abril de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário