sexta-feira, 16 de abril de 2010


TUDO PASSA, ATÉ UVA PASSA

Sabe está sendo difícil pra mim até hoje aceitar esse trágico fim
Que escolhemos para nós, confesso que eu ainda não te esqueci...
Me acho ridícula em ainda pensar em ti, mas a culpa não foi minha
Talvez eu tenha só um pouquinho de culpa por ser tão orgulhosa

Você disse no final daquela ligação: - "Você é quem sabe".
Olha como as coisas são, você tinha dois pássaros na mão.
E hoje você se sente o abrigo da maldita solidão
Nós poderíamos estar vivendo momentos lindos.

Mas isso não foi totalmente a minha culpa
Se aquela tivesse sido a primeira vez do seu vacilo, eu te perdoaria na hora.
Mas infelizmente aquela já era a sua segunda chance de tentar fazer diferente
Foi você que escolheu enganar duas pessoas ao mesmo tempo, a culpa não foi minha.

Você tinha uma pessoa que gostava de ti de verdade, tinha...
Agora eu te vejo andar de cabeça baixa, te vejo sozinho.
Você diz para os outros que está tudo bem, mas eu sei que não está.
Por que você continua só.

Ás vezes eu sinto que eu deveria ir conversar contigo e te dar mais uma chance
Mas o medo de me machucar outra vez tomou conta de mim
Eu confesso que sinto a sua falta, mas eu não acredito mais que você possa um dia mudar.
Mas o melhor remédio para tudo na vida é o bendito tempo e ele está passando.

E eu sei que um dia eu vou te esquecer e deletar esse texto do meu computador
Eu tenho certeza que o tempo vai me trazer um novo amor, diferente daquele que você me contou.
E enquanto isso eu só posso torcer para que você um dia deixe de ser otário e sozinho
Mas eu desejo do fundo do meu coração que um dia você possa realmente ser uma pessoa melhor.

Te desejo isso do fundo do meu coração, otário.
Um beijo.
:*

Gabryelle C. Gadêlha
16 de Abril de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário