sábado, 27 de março de 2010


OUT

Gravando...
Agora que eu já não estou mais dentro do jogo,
Eu consigo ver as faltas e trapaças que você comete sem perceber
Você está tão sem graça agora, aquele encantou acabou.

Agora que eu já não estou mais dentro da cena,
Eu consigo ver as garfe que você comete sem perceber
Você está tão fosco, pare de forçar esse sorriso.

Agora que eu já não estou mais dentro do fã clube,
Eu consigo ver nitidamente os erros que você comete sem perceber
Você está tão desafinado, o disco arranhou.

Agora que eu não estou mais em um conto de fadas,
Eu consigo ver que esse texto você ainda não decorou muito bem
Você é tão incapaz de falar com o coração, a varinha de condão quebrou.

Seus truques e encantos comigo não funcionam mais,
Eu já caí fora!

Ok,corta.Próxima cena por favor.


Gabryelle C. Gadêlha
27 de Março de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário