sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

REPE 2010

Quando eu estava indo ao Teu encontro
Eu estava cansada de tudo e de todos
Estava cansada de viver uma vida em preto e branco
Eu estava a um passo de desistir de tudo
Meu coração estava completamente despedaçado
Eu não agüentava mais as voltas que esse mundo dá,
Já estava tonta e enjoada

Mais quando eu cheguei ao Teu encontro,tudo se transformou
Minha visão que estava embaçada se tornou nítida e trouxe cores vivas para a minha vida
Meu coração despedaçado e dolorido foi restaurado e vivificado
Uma nova esperança de vida veio ao meu encontro
Um ar de paz e de tranqüilidade me fez descansar em Teus braços
Lágrimas de agradecimento e de alegria tomaram conta do meu rosto

Uma língua estranha que só Tu entendes evadiu os meus lábios
Me trazendo refrigério e alívio
Pude sentir o Teu mais apertado abraço
A Tua doce voz me dizendo o quanto eu sou especial para Ti
Dancei e pulei de alegria
Pude sentir o meu coração sendo restaurado e curado

Há, se todos soubessem o tanto que é bom e glorioso te servir
Sentir o Teu abraço,escutar a Tua voz
Conversar contigo,saber que nunca,nunca estaremos sós
Há, se todos soubessem o quanto o Senhor nos ama
Há, se todos soubessem como é bom te servir
O mundo jamais estaria assim.

Gabryelle C. Gadêlha
18 de Fevereiro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário